Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ederjúnior pede criação de comissão para estudo do Plano de Cargos e Salários dos Enfermeiros de Ilhéus

 


Requerimento apresentado pelo vereador Ederjúnior dos Anjos (PSL), que solicita ao prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, que crie a comissão permanente formada por Enfermeiros para estudo, acompanhamento e a criação do plano de cargos, carreiras e remunerações destes profissionais, foi aprovado pela Câmara de Ilhéus.

Ederjúnior justificou seu pedido, externando que o município não conta com um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, específico para área de saúde em geral, especialmente, a categoria dos enfermeiros. “Logo, tal requerimento é extrema importância para estes profissionais, que objetiva disciplinar uma questão de anos nesta administração pública, sem uma resolução conclusiva que atendesse os anseios desta categoria e ao legítimo interesse público de alta essencialidade”, afirmou.

Por fim, o vereador salientou que o Plano de Cargos e Salários é uma ferramenta que pode ser utilizada para facilitar a visualização das atribuições e tarefas de cada função dentro da organização e, consequentemente, fazer com que o trabalhador desempenhe melhor o seu papel, gerando uma maior confiança e segurança, e pedirá a criação de comissões de todas as categorias desta municipalidade.


Postar um comentário

0 Comentários