Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Casal na Bahia abusa sexualmente de menores e está preso

 


Um casal foi preso por abuso sexual de crianças no município de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 18, confessaram o crime cometido com uma menina de apenas 13 anos. As informações são do Blog do Valente. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que era uma “fantasia sexual ver o marido transando com outras pessoas”. 

Os abusos sexuais ainda eram filmado pelo casal, que possuía um perfil no Instagram onde selecionavam meninas para participar do conteúdo com cenas de sexo explícito, oferecendo em troca bebidas alcoólicas. 

A suspeita ainda filmava o marido abusando das crianças e também participava da exploração sexual de menores. As imagens dos abusos contra a menor de 13 anos chegaram a ser compartilhasse em grupos de WhatsApp e ganharam repercussão na cidade de Santo Antônio de Jesus, chegando ao conhecimento da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. 

Ainda segundo a polícia, além do estupro de vulnerável, o casal irá responder pelos crimes dos Artigos 240, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e o Artigo 243, por fornecer bebida alcoólica a menores de idade, ambos dispostos no estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) podendo ultrapassar 27 anos de prisão. Outras crianças também serão ouvidas durante as investigações. 

Os celulares do casal foram apreendidos e os dois serão encaminhamos para o Presídio de Salvador, onde devem permanecer presos à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários