Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

BBB 21 Juliette e Fiuk vai rolar...


Juliette não tem papas na língua e fez uma pergunta na lata para Fiuk enquanto os dois treinavam na academia, na noite desta quinta-feira (25), no BBB21. A advogada relembrou do primeiro encontro dos dois quando eles estavam na casa dos imunes. “Você me achou bonita?”, questionou a sister o filho de Fábio Jr. “Linda”, respondeu o cantor sem hesitar. Juliette foi a primeira participante entrar na casa dos imunes e Fiuk foi o segundo depois os quatro participantes entraram no local. Na ocasião, a advogada e o ator foram shippados nas redes sociais.Mais cedo, a advogada, que ultrapassou a marca de 11 milhões de seguidores, lembrou do flerte com Fiuk.  "Na outra casa, eu como sempre precipitada, fiquei brincando que era namorada de Fiuk. Ai eu planejei família”, contou durante o almoço para os brothers. "Ela não parava de falar", confirmou Viih Tube. "Eu combinei meu casamento, que Fábio Junior ia entrar com as alianças... A gente brincando o tempo inteiro. Quando a gente estava para entrar eu falei: 'Fiuk, pode ser que eu encontre outro gatinho'", brincou a paraibana.

Postar um comentário

0 Comentários