Em março, o cirurgião plástico protagonizou uma polêmica dentro do reality show. O médico foi expulso do “BBB 17” sob acusação de ter agredido Emilly Araújo, com quem mantinha um romance. No início de maio, advogados do médico entraram com uma liminar para que o inquérito fosse arquivado, mas o pedido foi negado pelo Ministério Público.
— Entendo que os argumentos da defesa de Marcos Härter, de que não se trata de violência doméstica porque não ocorreu em uma residência do casal, não são suficientes para o arquivamento do processo. É preciso investigar se houve crime ou não. A partir de agora, o caso volta a ser analisado pelo juiz Marco Couto, que julgará o mérito — explicou o promotor Eduardo Paes Fernandes, da Vara Criminal de Jacarepaguá.
Relembre o caso= Marcos Härter foi expulso do “BBB 17” a poucos dias da final do programa sobre a acusação de ter agredido Emilly Araújo. Após a eliminação do programa de televisão, o médico prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam - Jacarepaguá). Ele é acusado de lesão corporal contra Emilly.
Fonte: Extra
0 Comentários