Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Traficante de drogas é preso após perseguição policial em Ubaitaba

Tráficante foi preso depois de perseguição policial na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Um traficante de 28 anos foi preso depois de uma perseguição policial na cidade de Ubaitaba, região sul da Bahia, na quinta-feira (7). Segundo informações da delegacia da cidade, o homem fugiu ao ser abordado por policiais, próximo ao cemitério da cidade. Com ele foram apreendidos 4kg de maconha e 15g de cocaína. Outro traficante conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a delegacia, uma equipe da polícia estava fazendo uma ronda no local quando desconfiou de um carro estacionado e foi realizar uma abordagem. Os traficantes então fugiram com o veículo e polícia deu início à perseguição.
A Polícia Militar foi acionada para prestar reforço e o veículo dos bandidos foi encurralado. Os homens então deixaram o carro e fugiram a pé. Um deles se escondeu dentro de uma casa e, ao ser cercado, se entregou à polícia. O outro conseguiu fugir.
O homem preso foi encaminhado para delegacia de Aurelino Leal, cidade a cerca de 60 quilômetros de distância do local da prisão. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários