Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Saiu a 4ª chamada Pública dos cadastrados para o Programa Minha casa Minha Vida em Ilhéus. Confira aqui:









































O Governo do Município de Ilhéus, através da Secretaria de 
Desenvolvimento Social (SDS) - agente responsável pela seleção e indicação da demanda habitacional junto a Caixa Econômica Federal, divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira, dia 5, a quarta chamada pública para coleta de documentos de pré-selecionados como beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida para o Conjunto Habitacional Vilela. A nova lista está disponível no link http://goo.gl/6FBXD1.


Em outra convocação, a Secretaria de Desenvolvimento Social publica a 1ª Chamada Pública de (Excedentes) cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida para o empreendimento Sol e Mar I e II, localizado na Rodovia Pontal Buerarema, entre o Bairro Nossa Senhora da Vitória e a localidade do Couto, também em Ilhéus.

O Conjunto Habitacional Vilela, localizado na Rua Sítio Acuípe, no bairro Teotônio Vilela dispõe de 656 unidades habitacionais, que se encontram em fase de construção. Já os condomínios Sol e Mar I e Sol e Mar II, em fase de conclusão da obra, dispõem de 2.120 apartamentos.

As chamadas públicas solicitam aos pré-selecionados a apresentação da documentação exigida, determinada pela condição civil atual do candidato, que deve ser entregue entre os dias 12 e 18 de julho, na sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo s/n, bairro Conquista, das 8 às 15 horas. Os documentos necessários para apresentação estão listados também na chamada pública. O não comparecimento implica na exclusão do programa.

Responsável pelo setor de Habitação da SDS, Stéphanie Carmo explica que a convocação dos pré-selecionados faz parte do trâmite para aquisição dos imóveis, mas não está assegurada a contemplação. "Depois de apresentar os documentos, o grupo familiar será inserido no processo e conferida situaçãdo candidatjuntao CadÚnico. Por último, a Caixa Econômica fará avaliaçãindividual quantaos registros da Receita Federal e outros órgãos, podendo proceder à habilitação para receber o imóvel", explica.

Excedentes – A Chamada Pública dos pré-selecionadas para a aquisição de apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II - disponível no link http://goo.gl/6FBXD1, visa preencher vagas excedentes, que não foram ocupadas pelos pré-selecionados nas convocações anteriores. A entrega da documentação necessária deve ser feita entre os dias 7 e 11 deste mês, das 8h às 14h, também na sede da SDS.

Habitação - Além das unidades habitacionais dos condomínios Sol e Mar I e II e do Residencial Vilela, estão em obras outras unidades do programa Minha Casa Minha Vida no bairro de Banco da Vitória, que somam 600 residências populares. 



























Postar um comentário

0 Comentários