Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Morre bebê de 10 meses arremessado contra a parede

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante sob suspeita de ter matado o filho, um bebê de dez meses, jogando a criança contra a parede da casa onde morava, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na quinta-feira (30).
Segundo informações de Maria Tereza Santos, delegada da Delegacia de Homicídios de Camaçari, onde o crime foi registrado, a criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida, transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde morreu.
Ainda de acordo com a delegada, em depoimento para a polícia, a mulher alegou que a situação foi acidental, e que ela queria apenas fingir que ia jogar a criança para dar um susto no marido. A delegada reforçou que as investigações preliminares apontam que o crime foi proposital.
“Ela disse que foi um acidente, que queria dar um susto no marido, mas a realidade é que ela cometeu o crime. A criança foi jogada contra a parede”, disse a delegada. Ainda de acordo com Tereza, o pai do bebê estava tomando banho no momento que o crime aconteceu.
Parentes da vítima também prestaram depoimento e alegaram que a mulher tem problemas mentais e é usuária de drogas. Ela passou a noite na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari, e na manhã desta sexta-feira (1°), vai ser apresentada ao juiz para uma audiência de custódia, onde será determinado se ela vai ser presa ou responderá em liberdade.



Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários