Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Com problemas em prótese de silicone, Valesca faz cirurgia de emergência no Rio de Janeiro

Com problemas em prótese de silicone, Valesca faz cirurgia de emergência no Rio de JaneiroA cantora Valesca Popozuda foi internada depois de sentir fortes dores devido a uma contratura muscular no seio direito. A funkeira teve que se submeter a uma cirurgia para a troca das próteses, na última segunda-feira (27), por conta do problema. “Depois de um susto já estou em casa, aproveitando a comidinha da minha mãe, o amor do Pablo, meu filho, e os cuidados da minha irmã e fiel escudeira”, contou ela, após receber alta do hospital. As dores sentidas por Valesca começaram na sexta-feira (24) e a artista achou que seriam normais, por conta da movimentação que realiza em seus shows. “A última prótese que coloquei era vitalícia. Ainda bem que sempre cuidei bem da saúde, e no primeiro sinal de dor, corri para o hospital. Meu médico disse que poderei voltar em breve às atividades normais”, desabafou. De acordo com o Jornal Extra, Valesca foi operada em uma clínica do bairro de Nilópolis, na Baixada Fluminense, para fugir das altas faturas dos hospitais nas Zonas Sul e Oeste do RJ.




Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários