“Avisaram que o voo não iria mais sair. Pela lógica, deveriam hospedar. Tinha um monorail para ir ao hotel, mas chegando lá pediram um voucher. Mas os funcionários de terra não deram o voucher (para se hospedar no hotel). Quando voltamos lá, não tinha mais voucher, não tinha mais hotel”, contou Reginaldo.
A confusão aconteceu por volta de 0h de sábado (23) para domingo (24). O voo com destino ao Rio no qual os clientes foram realocados sairia às 7h da manhã seguinte. Reginaldo e outros passageiros passaram a noite em camas improvisadas no hall do aeroporto.
“Nós ficamos lá jogados de qualquer forma, sendo agredidos pelos funcionários da American Airlines. Nos tratavam com desdém, arrogância e deboche. Colocaram umas camas até a hora do voo. Ficamos lá, pegando aquele vento congelante. Nos trataram muito mal”, relatou o ator.
Procurada, a American Airlines não se posicionou até a publicação desta reportagem.
Procurada, a American Airlines não se posicionou até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1
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