A ex-BBB Amanda, vice-campeã da 15ª edição do Big Brother Brasil, ainda tenta entender as críticas que recebeu, principalmente de mulheres, por ter ficado com Fernando na casa, mesmo depois do romance dele com Aline.
"As mulheres não defendem as outras mulheres. O homem pode fazer tudo e ninguém fala nada. Então, no fim, eu que sou a oferecida, que sou isso ou aquilo. Mas tudo bem", disse ela ao Ego. A sister, que já descartou continuar o namoro fora da casa, afirmou que aceitaria posar nua.
"Ainda não recebi nenhum convite, mas eu sou muito cara de pau, todo mundo já percebeu isso, e não tenho muito pudor com o nu quando é uma coisa bem feita, sensual e não vulgar. Se receber alguma proposta não vou negar, até porque sempre achei o corpo feminino muito bonito e, quando bem explorado, fica muito sensual. Não tenho nem noção de por quanto posaria nua [em termos de cachê] porque não tive nenhuma proposta ainda, então não tenho nenhum parâmetro", conta ela. A sister falou ainda sobre o dinheiro recebido com o segundo lugar no reality.
"Ganhei, de prêmio, R$ 190 mil. Foram quatro lideranças mais o prêmio do segundo lugar. Vou dar uma guardada primeiro e pensar. Não quero sair gastando, quero pensar bem antes de investir. Talvez uma reforma na loja... Mas quero ir para casa e pensar com calma ainda. Tenho sangue de comerciante, então sempre soube usar bem o dinheiro", concluiu.
Fonte: Holofote
Fonte: Holofote
0 Comentários