Já são mais de 30 anos do lançamento do filme que o projetou para o mundo todo. Mas desde “E.T.”, lançado em 1982, Henry Thomas tenta repetir o sucesso do clássico de Steven Spielberg.
Seu último papel de relevância no cinema foi em “Gangues de Nova York”, de 2002, atuando ao lado de Leonardo Di Caprio, outro ex-ator mirim que teve mais sucesso do que ele.
Hoje, com 41 anos, Henry faz algumas pontas em seriados de televisão, mas não desistiu do sonho de entrar numa superprodução. “Não imaginava que depois de tanto tempo ainda falariam da minha estreia. Na época, não pensávamos que seria um filme para a vida toda”, disse o ator, numa recente entrevista à TV americana.
Estrelar um filme com apenas 11 anos, na pele do garotinho que vira amigo do extraterrestre, mexeu com a cabeça do menino. Depois de todo o sucesso com “E.T.”, ele decidiu abandonar precocemente a carreira, mas logo mudou de ideia.
Quando o arrepedimento bateu, no entanto, já era tarde demais. Henry tentou voltar ao cinema, com pequenos papéis na década de 90. Atualmente, ele está casado e mora num rancho no Texas.
0 Comentários