Daniela Mercury resolveu esclarecer a polêmica declaração que fez durante show realizado em Recife (PE) no último dia 11: "Precisamos acabar com o machismo. Um homem vê duas mulheres se beijando e acha logo que vai comer as duas. Quem come na verdade sou eu”, discursou a Rainha do Axé.
Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, a cantora explicou o contexto da sua frase e ainda fez uma comparação entre relacionamentos com homens e mulheres. "A gente reconhece que uma precisa da outra. E os homens não sabem cuidar. Um namoro entre artistas masculinos é totalmente diferente. As mulheres em geral são mais fiéis. E esse mito do homem de transar com um casal de mulheres é a maior besteira. Quem come o homem sou eu, no sentido de que é a mulher que come o homem, sempre", disse Daniela.
A cantora ainda criticou uma recente manchete da revista Caras: "Os gays precisam entrar pela porta da frente. Outro dia a Caras publicou: “Daniela apresenta Malu à sociedade”. Como assim? Estávamos à margem?". Daniela Mercury ainda elogiou a mulher, a jornalista Malu Verçosa. "Ela é generosa, brava, mas boba. Aquele tipo que se você fizer ‘bu’, chora", disse.
0 Comentários