Falando da sua vitória na votação que arrebatou 12 votos contra 7 do candidato da oposição, Valmir Freitas (PT), Dr. Jó disse que as coisas não foram decididas ao léu. “Foi um processo de discussão, a coisa não se deu de uma hora pra outra. Política é conversa, é articulação”, afirmou o vereador.
Questionado pelo Pastor Adilson se a desistência do vereador Gurita (PP) favoreceu a vitória e qual será a sua postura como presidente, Dr. Jó disse que não considera que a renúncia de Gurita seja o fato da escolha tomada pelos outros membros da câmara e contou também que conduzirá sua presidência priorizando a preocupação com o espaço público, o crescimento econômico e o desenvolvimento social de Ilhéus.
“Não vou apenas defender a minha bandeira partidária, mas olhar primeiramente para o município. O meu tom de comportamento será assim. Vou abrir espaço para todos os vereadores, conversar com os funcionários, comigo não vai existir esse negocio de autoritarismo”, acrescentou declarando que sua gestão terá três metas: responsabilidade, transparência e participação popular.
Fonte: O tabuleiro
0 Comentários