Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Reynaldo Gianecchini chora na volta ao trabalho em peça, após cura do câncer

Recuperado do câncer linfático, Reynaldo Gianecchini voltou ao trabalho na noite desta terça, 13, com a reestreia da peça "Cruel", em São Paulo. Logo que o espetáculo começou, o público, espontaneamente, se levantou para aplaudir. Diante da recepção, Erik Marmo e Giane congelaram a cena. Ao fim do espetáculo, novos aplausos e Giane se emocionou e emocionou a plateia ao agradecer a todos, especialmente a mãe.
"Não quero perder a oportunidade de agradecer. No meu coração não cabe mais tanta gratidão. Queria começar a agradecer uma pessoa que eu agradeço todos os dias, esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa mais querida mais parceira, te amo loucamente", disse, chorando, sobre Heloísa Gianecchini que estava na plateia acompanhada de outras duas filhas.
A mãe, emocionada, também era só felicidade pela volta por cima do filho. "Só tenho que agradecer, a Deus, a todos vocês, a todas as pessoas que deram apoio. É uma noite maravilhosa, parece que estou nas nuvens. Ele está inteiro, pleno e mais maduro. Foi um renascimento, ele nasceu de novo em todos os sentidos, renasceu para o amor renasceu para a vida", disse Heloísa.
A plateia ainda estava repleta de amigos como Rafael Almeida, Gabriela Duarte, Leonardo Miggiorin, Maria Fernanda Cândido, além dos parentes. "Toda a família veio de Birigui (interior de São Paulo) para aplaudi-lo'", contou Claudia, irmã de Giane.
A noite era mesmo de festa, como definiu Elias Andreato, diretor da peça: "Hoje é uma grande comemoração, é uma festa. Hoje o que menos importa é se o espetáculo vai ser bom ou não vai.”.
Para o diretor do espetáculo que está em cartaz no TEatro FAAP, Giane estava com "uma energia muito diferente" neste recomeço. "Quando a gente fez uma reunião na casa dele e ele disse que ia voltar. Eu achei ele frágil, fiquei com medo de sentir pena dele, mas hoje ele está forte."
Os colegas de elenco, Maria Manoela e Erik Marmo, também se surpreenderam com a força de Giane. "É uma emoção muito grande voltar e ver que o Giane está bem, disponível e com vontade", disse a atriz, completando que nenhuma cena foi mudada por conta da volta do ator. Já Erick disse que o elenco está mais fortalecido após os problemas de saúde de Reynaldo. "É impressionante como ele voltou mais forte, com a voz mais poderosa até o visual ficou mais forte e compõe bem esse personagem cruel."
Após apresentar a peça, Gianecchini falou com a plateia, agradeceu o carinho de todos e se emocionou diversas vezes, especialmente ao falar da mãe, Heloísa.
"Esse é um trabalho de amizade. Um projeto com pessoas que queriam muito estar aqui. Não tem como falar da felicidade que é estar aqui hoje", disse, chorando pela primeira vez e sendo aplaudido.
"Não quero perder a oportunidade de agradecer, meu coração não cabe mais tanta gratidão. Queria começar a agradecer uma pessoa que eu agradeco todos os dias, esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. A pessoa mais querida mais parceira, te amo loucamente", disse sobre Heloísa e se emocionando mais ainda.
"Quero agradecer também minhas irmãs queridas e superpresentes. Familia é a força melhor da gente. Hoje eu tenho aqui também presente amigos que acompanharam o processo todos esses meses. Fiquei muito emocionado de ver pessoas com tanta vocação para fazer o que fazem. Estou falando dos meus médicos, muitos deles estão aqui hoje. Toda equipe de enfermeiros. Fiquei impressionado de como eu recebi amor."
E finalizou agradecendo a plateia antes de chorar e abraçar o elenco: "Vocês fazem parte da história da minha vida. A gente aprende a amar, a gente está aqui para trocar".
Fonte: Ego

Postar um comentário

0 Comentários