Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Policiais Militares chateados com a deputada Ângela Sousa

Durante a greve da Policia Militar em fevereiro, ela esteve algumas vezes no batalhão-escola da PM em Ilhéus, para dar apoio aos militares amotinados.
Revestida do seu cristianismo de ocasião, ela participou de um culto ecumênico, onde pregou a palavra do “altíssimo” e pediu que ele intercedesse por todos. Após as orações, Ângela fez parte de uma ceia coletiva. Ao lado dos pms, bebeu do mesmo vinho e comeu do mesmo pão.
A facada veio ontem (terça, 07) na Assembléia Legislativa. Após ceiar com os militares, Ângela votou contra alguns destaques da lei que aumenta os salários e concede gratificações à categoria. A deputada foi contra o pagamento de benefícios para PMs aposentados, pensionistas e reservistas. O diretor da Aspra em Ilhéus mandou um e_mail para a deputada:


Paz e bem,

Deputada antes de ser policial militar, lembre-se que sou cidadão e de posse do direito de exercer plenamente a minha cidadania, direito que nenhum governo tirano me tira, o farei nas próximas eleições. Não apenas o direito de na condição eleitor, votar, mas falo também e principalmente do direito de ser um formador de opinião na Polícia Militar, igreja, escola, universidade, nos movimentos e nas redes sociais. Pode ter a certeza deputada que eu me lembrarei de retribuir o voto da senhora contra os trabalhadores da segurança pública.
Arrependo-me enormemente de ter ido a vossa casa pedir seu apoio durante a greve, cria que a senhora era uma mulher de Deus, hoje penso que não pode ser de Deus uma pessoa que teve acesso às informações que a senhora teve e disse que ia ajudar, mas na hora da principal ajuda, preferiu ficar do lado do governo, aliás, a senhora é governo, mas o é, porque nós assim quisemos. Só quero dizer deputada que cada policial, cada jovem em idade escolar, que cada jovem na UESC, cada pessoa na Igreja, nos movimentos e redes sociais a que tenho acesso e não são poucos, terão conhecimento sobre quem é a deputada irmã Ângela na hora de votar contra os interesses do povo do nosso Estado.
Espero que se a senhora tiver o mínimo de respeito pelos eleitores que a senhora ao menos responda esse e-mail, mas quero lhe assegurar que independente da resposta, se essa vier, a senhora não terá um voto das pessoas que acreditarem em mim, afinal não é a primeira vez que a senhora nos trai, mas trabalharei cada segundo dos meus dias para que sejam essas as últimas traições até que se finde esse que espero sinceramente que seja o seu último mandato eletivo.
Quero lembrar que dificilmente nós precisaremos da senhora, já que ajudou a matar os nossos sonhos, mas a senhora certamente precisará de cada um de nós e a nossa resposta poderá tardar um pouco, mas certamente ela virá já nas próximas eleições municipais, espero que a senhora se prive desse vexame, pois o que o Governador com o apoio da senhora fez conosco não vai ficar barato, as urnas dirão, 2012 é logo ali. Nosso choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã
Fique na presença do Meu bom Deus, porque no da senhora não sei se posso confiar.
Augusto Júnior – Cidadão Marginal
Fonte: Blog do Gusmão e o Sarrafo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É ASSIM QUE SE PROCEDE AUGUSTO! LUTAR POR NOSSOS DIREITOS DE UMA MANEIRA CLARA E INDELEVÉL E JAMAIS COLOCAR O NOME DE DEUS EM SITUAÇÕES DE TRAIÇÃO. ESSE FATO LASTIMÁVEL E LAMENTAVEL LEMBROU-ME A TRAIÇÃO DE JUDAS.E A PROPOSITO DEPUTADA: A SEMANA SANTA VEM AI PARA LEMBRAR A CENA DA CEIA SEGUIDA DO FAMOSO BEIJO DA TRAIÇÃO. COISA FEIA HEIM?

    ResponderExcluir