Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Entretenimento

Rihanna vomitou durante show em Portugal

Rihanna enfrentou uma situação difícil durante sua apresentação em Lisboa, esta semana. A cantora foi obrigada a sair depressa do palco enquanto cantava What's My Name, logo após sentir náuseas. Ela acabou vomitando nos bastidores, segundo a imprensa local.


A intérprete de We Found Love tentou manter a calma e continuar cantando, porém seus passos ficaram mais lentos e ela deixava de cantar alguns momentos, até que não teve outro remédio a não ser correr pelas escadas e deixar seus dançarinos e coristas encarregados do público.


Horas mais tarde, Rihanna confirmou através de seu twitter, respondendo a uma de suas fãs, que perguntou sobre o incidente daquela noite.


"Sim! Corri do palco para poder vomitar em plena What's My Name... Voltei a tempo de cantar Rude Boy", escreveu a cantora que, apesar de tudo, qualificou como 'lendário' o show em Lisboa.


Não é a primeira vez que um problema de saúde afeta uma apresentação de Rihanna, durante sua atual turnê. Os médicos e amigos da artista tem se mostrado preocupados com seus excessos.
Fonte: Ofuxico.com.br