Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ilhéus faz mudanças no trânsito da Avenida Soares Lopes para o réveillon

Para a festa da virada do ano que ocorre na Avenida Soares Lopes, centro urbano de Ilhéus, a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) fará algumas mudanças especiais no trânsito visando não prejudicar a vida dos moradores do entorno da festa. As modificações iniciam a partir das 18 horas no dia 30 deste mês e vão se estender até o final do réveillon, no dia 1º de janeiro de 2018.
De acordo com o chefe de Operações da Sutran, Clóvis Evangelista Júnior, para orientar o acesso das pessoas que pretendem ir para o réveillon, a Prefeitura de Ilhéus utilizará 20 agentes de trânsito em pontos estratégicos da Avenida Soares Lopes.

Fechamento – Conforme orientação do prefeito Mário Alexandre, a Sutran fará operações especiais em três pontos de fechamento da Avenida Soares Lopes: a Praça Rui Barbosa, Rua Coronel Paiva e na ladeira de acesso ao Outeiro de São Sebastião. Outra orientação feita aos motoristas: quem for se dirigir ao Outeiro de São Sebastião deve seguir pela avenida 2 de Julho, centro.







Secretaria de Comunicação Social – Secom

Postar um comentário

0 Comentários