Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Obra do Hospital da Costa do Cacau está antecipada em cinco meses, afirma Governador em Ilhéus

Em Ilhéus, além de visitar o reinício das obras da segunda ponte que vai ligar o centro da cidade à zona sul, o governador da Bahia, Rui Costa garantiu que o novo Hospital da Costa do Cacau, que está sendo construído à margem da Rodovia Ilhéus-Itabuna, no bairro de Banco da Vitória vai funcionar no primeiro semestre do ano que vem. De acordo com o governador, "a obra está antecipada em quase cinco meses, e vai ser um hospital extraordinário para toda a região", afirmou.

Rui Costa disse que tem conversado com o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, sobre o projeto de transformação do Hospital Regional Luiz Viana Filho localizado no bairro da Conquista, numa unidade municipal voltada para a maternidade e atendimento às crianças, com um serviço de qualidade para a população. O governador disse que o Estado vê com bons olhos a proposta do prefeito Jabes Ribeiro, no que diz respeito ao aproveitamento do hospital regional, e que espera que o próximo prefeito da cidade pense da mesma forma.

Duplicação - Na oportunidade, o governador falou sobre a conclusão da primeira etapa do processo de licitação da obra de duplicação da Rodovia BR-415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna, os principais da região Sul da Bahia. "Concluímos a primeira etapa da licitação, que é de preço. Nas próximas 72 horas, as empresas classificadas têm que apresentar os documentos, e a partir daí teremos a empresa vencedora tão esperada. Estaremos materializando o sonho da população de Ilhéus e Itabuna. Aquilo que se dizia que era o governo virtual, nós estamos transformando em concreto, cimento e realidade", enfatizou Costa.

Saneamento - O governador também comentou sobre o compromisso assumido com Ilhéus em relação à obra do saneamento básico do Pontal e zona sul. "Essa é outra realidade, muito importante para esta cidade. E a obra acaba de começar. Enfim, vão sair sim, todos os nossos compromissos. Inclusive estive aqui, em Ilhéus e Itabuna, fazendo programa de governo participativo. Hoje, graças a Deus, eu transformo em realidade", arrematou Rui.





Secretaria de Comunicação – Secom

Postar um comentário

0 Comentários