Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Músico é preso suspeito de matar corretora que estava desaparecida

Polícia Civil prendeu na quarta-feira (18) em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, um músico suspeito de matar asfixiada a corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza, de 46 anos, que estava desaparecida há dois dias. A investigação aponta que a mulher planejava montar uma loja de móveis usados e procurou o músico para comprar mesas e cadeiras. Segundo a polícia, o homem confessou o crime.
Conforme a investigação, a corretora já havia comprado mesas do suspeito e na última segunda-feira (16) recebeu uma ligação do homem que a ofereceu móveis para vender. Segundo a polícia, como a mulher estava interessada em abrir um pregão, ela saiu de casa, em Goiânia e foi até a casa dele, em Guapó.
A polícia aponta que o homem disse à corretora que os móveis que ele venderia estavam na cidade de Cezarina, região sul de Goiás.
Diante disto, o músico entrou no carro junto com a corretora e seguiram em direção à cidade. Segundo os investigadores, o homem asfixiou Núbia entre as cidades de Posselândia e Cezarina e depois foi até a última cidade, onde abandonou o corpo em um córrego de uma fazenda.
Núbia estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (16). De acordo com a polícia, as informações preliminares eram a de que a corretora havia saído de casa de carro para comprar um refrigerador que ela revenderia no pregão que está montando.
Segundo o delegado do caso, Valdemir Pereira da Silva, a polícia ainda não conclui o inquérito porque trabalhava com a hipótese de três envolvidos. No entanto, o suspeito detido afirma que cometeu os crimes sozinho. Ele está preso na carceragem da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e deve ser ouvido nesta manhã.
O carro da corretora, um Fiat Uno, foi localizado na tarde de quarta-feira, abandonado em um posto de combustíveis desativado às margens da GO-060, sentido Trindade. O delegado diz que o aparelho de som foi furtado e havia um vidro com álcool em seu interior. O automóvel foi guinchado e será periciado.
Corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza some após sair para comprar refrigerador, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro da corretora foi encontrado abandonado em um posto desativado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários