Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Sandy corrige Fernanda Lima e internautas não perdoam

A edição do SuperStar deste domingo (24) teve ótimas apresentações, mas também foi alvo de polêmica. Isso porque antes da apresentação da banda "Rockscola", Fernanda Lima deu a entender que, por serem músicos, os integrantes da banda, ainda em idade escolar, não precisavam ir bem na escola.
 "E quem é o melhor na escola?", perguntou Fernanda. Diante do silêncio dos meninos, a loira continuou: "Então...Vamos seguir, eles são músicos, vão investir na música". No fim da apresentação dos garotos, Sandy parabenizou a banda e, segundo internautas, alfinetou Fernanda. "Arrasaram, tá na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo", disse a cantora.
 Os internautas comentaram a situação, criticando a apresentadora. "Sandy ajustou o que a Fernanda Lima falou: não é só a música que vale, estudo também", opinou uma. "Tá na cara que vocês estudam! Sandy deu na cara da Fernanda Lima", escreveu outra. "Fernanda quis fizer que os meninos vão fazer música então ok não ir bem na escola, aí vem a Sandy e fala sabiamente como sempre", comentou mais uma.
 Com o nome entre os assuntos mais comentados do Twitter, Fernanda Lima também foi alvo de reclamações na web por outro motivo. Segundo os internautas, ela interrompia as falas de Sandy ou não deixava a artista falar. "Antes de começar vamos às regras: Fernanda, deixa a Sandy falar, praga", "Mais uma vez a Fernanda Lima não ouve a opinião da Sandy!" foram algum dos comentários.



Fonte: Bocaonews

Postar um comentário

0 Comentários