Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Projeto leva espetáculos teatrais a praças de Ilhéus. Saiba como:

Os espetáculos Casa de Farinha, de Sôanne Marry, e Relações Pas de Deux, de Oséas Ribeiro, selecionados pelo edital Solos Criativos, iniciam a temporada de apresentações nesta quinta-feira, 28, na Praça São João Batista, no Pontal, a partir das 20h30min, de forma gratuita. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura (Secult) de Ilhéus, aprovado pelo Conselho Municipal e realizado com recursos do Fundo de Cultura do Município.
As demais apresentações dos dois espetáculos acontecerão em diferentes localidades de Ilhéus. Na próxima quarta-feira, dia 4, a Rua Jorge Amado será palco. No dia 11, os espetáculos serão apresentados na Praça Pedro Mattos (Teatro); dia 18, na Praça Castro Alves, em frente a Biblioteca Pública; finalizando a temporada, no dia 25, as últimas apresentações serão na Praça Principal do Hernani Sá. As encenações ocorrem sempre às 16h30min.
O secretário de Cultura, Paulo Atto, explica que o objetivo do Solos Criativos é selecionar propostas que fomentem o desenvolvimento das artes cênicas através da dança e do teatro em Ilhéus. "E que também promovam o amplo acesso da população de distritos e bairros às diversas linguagens artísticas. Desta forma, o programa garante o incentivo à cultura ilheense e também o acesso da população a esse tipo de arte".


Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Postar um comentário

0 Comentários