Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Músico de Ilhéus procura seu filho desaparecido

O musico Alessandro dos Santos mais conhecido como Dado, morador do Outeiro procura sua Ex-Mulher conhecida como Paula Cecilia Mazzini que saiu de casa a cerca de um mês, com o filho do casal uma  criança de 1 ano e 8 meses, o pequeno Benjamin Mazzini dos Santos.
e não deu mais noticias. 

Ela esta sendo procurada pela Justiça, quem souber informações favor ligar pra a Policia ou no fixo (73) 3231-6045 ou (73)98807-1505.







Fonte: O próprio Alessandro

Postar um comentário

4 Comentários

  1. COMO E QUE O FILHO SAI COM A MAE E ESTA DESAPARECIDO. SO UMA GARAPA DE LIMAO. ISSO AI E CHIFRE.ESSE CORNO PREGUISOSO

    ResponderExcluir
  2. Ma rapaz , ele ta cm a mãe e cabou

    ResponderExcluir
  3. Não saiu em defesa de um cidadão apenas, mas sim por todos os pais e mães que têm filhos desaparecidos. A questão vai além disso. Infelizmente é comum no Brasil que, no momento do divórcio, um dos pais sumirem com o filho do casal, por vingança, questão financeira, influencia do novo parceiro(a), etc. Ocorre que isso é crime. Em se tratando de estrangeiro, caso a criança tenha sido levada para fora do país, o fato fica mais grave. Sim, estamos falando de SEQUESTRO PARENTAL.
    A Convenção de Haia de 1980, que combate a subtração parental através de um sistema de cooperação entre autoridades centrais dos países signatários (incluindo o Brasil e a Argentina), se tornou extremamente importante quanto aos aspectos civis de subtração de menores. Os membros auxiliam na localização da criança, tentando evitar maiores prejuízos às vítimas, e têm obtido êxito em milhares de casos espalhados pelo mundo. É recomendado procurar as autoridades locais imediatamente. Primeiramente é preciso entrar em contato com a polícia, que irá investigar as circunstâncias e verificar se se trata ou não de subtração parental. É recomendado também avisar à mídia e às autoridades que lidam com passaporte, além de informar ao Child Find que seu filho está desaparecido.
    Este fato precisa ser tratado com respeito e seriedade ante a gravidade da situação. É muito fácil julgar pessoas sob o amparo do anonimato, sem, no entanto, preocupar-se com o sofrimento do cidadão em si e com a amplitude do fato social, pois casos como este atingem toda uma sociedade. Não fechemos os olhos com o véu da ignorância.
    Portanto, lutemos para que seja possível a restituição voluntária do menor ou que se chegue a uma solução amigável em relação à guarda, visando, assim, evitar maiores prejuízos à criança.

    ResponderExcluir