Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Empresário deixa Calypso após confusões entre Joelma e Chimbinha atrapalharam banda

Empresário deixa Calypso após confusões entre Joelma e Chimbinha atrapalharam bandaA novela mexicana que se transformou a separação de Joelma e Chimbinha já está custando caro para ambos comercialmente. Há duas semanas, o empresário do Calypso, Claudio Melo, jogou a toalha e desistiu de trabalhar para o ex-casal.
 
“Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, contou o dono da empresa A3 ao jornal Extra. “Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”, explicou.
 
O episódio lamentável também fez com que alguns contratantes repensassem a agenda de shows da banda. “O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso”, diz um produtor, que prefere ficar no anonimato: “Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”, disse o rapaz.
 
Outros, porém, querem pegar carona na polêmica. Segundo Nininha Faria, que vai cuidar da agenda da banda até 31 de dezembro, alguns empresários estão interessados em mais datas. “Pensei que meu telefone não pararia de tocar com cancelamentos depois do que aconteceu. Mas teve gente me pedindo para abrir mais espaço”, diz ela, que não sabe ainda se Chimbinha vai continuar se apresentando.
 
Os dois têm ainda um CD todo gravado em espanhol. O disco foi feito em Miami. Mas não existe qualquer previsão de lançamento. “Ninguém vai colher essa 

plantação. Vai ficar murcha na roça”, diz Claudio Melo.







Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários