Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Chimbinha fala sobre polêmicas com Joelma e garante que Calypso não vai acabar

Chimbinha fala sobre polêmicas com Joelma e garante que Calypso não vai acabarApós protagonizar diversas polêmicas com sua ex-mulher e parceira Joelma, o guitarrista Chimbinha resolveu falar sobre a separação. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (11), Chimbinha declarou que o último show da banda, realizado em Teresina, no dia 3 de outubro, foi a gota d'água na relação pessoal e profissional dos dois. No episódio, Joelma demorou cinco músicas para subir ao palco e quando apareceu estava visivelmente abalada. “Quando eu voltei para o palco e vi a Joelma na maior alegria, aquilo me deixou muito triste porque era eu que estava causando constrangimento a ela”, disse ao Fantástico. Apesar de Joelma declarar que vai seguir carreira solo a partir do próximo ano, Chimbinha garante que a Calypso não vai acabar. Não. A banda Calypso não pode acabar porque é um sonho que eu tive há muitos anos. Vai continuar”, persistiu.
 
Na entrevista, o guitarrista também contou que Joelma pediu o divórcio em maio, confirmando os rumores da imprensa, embora o anúncio tenha sido feita apenas em agosto pela assessoria de comunicação. O motivo, como todos já sabiam, foi a traição de Chimbinha. Ele admitiu que durante os 18 anos de relacionamento traía a esposa. “Sim, eu traía Joelma. Isso realmente aconteceu e pedi perdão. Ela pegou uma mensagem no meu celular, em outubro do ano passado. Perdi perdão para ela, para meus filhos e para os meus fãs. Pensei que isso estava superado”, afirmou. No entanto, meses depois a cantora mudou de ideia e pediu a separação. “Não sei o que aconteceu, mas a Joelma tem umas pessoas que considera como guru e que acabam influenciando muito na vida dela. Tinha horas que estava comigo e era uma maravilha. De repente, ela saía com essa guia dela e vinha diferente. Ela acabou sendo influenciada por essas pessoas”, afirmou.
 
Sobre o caso de ameaças, Chimbinha se defende. “Tudo foi investigado e ficou provado que as ligações eram da guia espiritual da Joelma”. Ele pediu à ex-mulher que não expusesse a intimidade dos dois na imprensa com receio de que a atitude prejudicasse o futuro da banda. Chimbinha também nega a denúncia de agressão que os tornou caso de polícia. "Nunca agredi ela. Jamais! Pelo contrário, eu nunca fui um cara agressivo e sempre tratei a Joelma como uma princesa. Nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar. Ela é a mãe dos meus filhos. Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou”, se defendeu das acusações de agressão.
 
Com Joelma em carreira solo a partir 2016, Chimbinha deve iniciar sua busca por uma substituta. "Dia 31 de dezembro, ela se afasta da banda e segue carreira sozinha. Ela é diferente e tem uma voz muito forte. Mas existe um diferencial que é o meu tocar. Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse sonho comigo. Eu sei recomeçar e tenho força e coragem. Não tenho vergonha de recomeçar”, admitiu no programa.







Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários