Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Suspeito de abusar de enteada de 12 é preso; à PM, mãe diz ser consensual

Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos foi preso no município de Juazeiro, na região norte da Bahia. Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), à polícia, a mãe da vítima disse que as relações entre o companheiro e a filha tinham sido consensuais.
A prisão ocorreu na tarde de domingo (30), no bairro Dom Thomaz, após denúncia de que o padrasto estaria ameaçando a menina com um facão. Ainda segundo informações da PM, quando policiais chegaram ao local do crime, a vítima disse que o homem procurado era o padrasto dela, e que ela estaria fugindo de casa por causa dele. A vítima ainda afirmou que minutos antes havia sido abusada pelo padrasto, e que ela vem sendo abusada desde quando tinha 5 anos. Em nota, a polícia afirmou que a menina possuía marcas de violência espalhadas pelo corpo.
Ainda segundo a PM, a menina acompanhou os policiais até a Vila Sapo, local onde o suspeito reside. Na ocasião, de acordo com a polícia, ele foi encontrado com um facão e estava acompanhado da mãe da vítima, que negou as afirmações da filha. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Juazeiro. Mãe e filha também foram levadas para prestar depoimento.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários