Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Gracyanne Barbosa revela que Belo não 'curte' sexo anal

Gracyanne Barbosa revela que Belo não 'curte' sexo analmodelo Gracyanne Barbosa divulgou diversos detalhes da vida íntima com o cantor Belo, seu marido. Os dois posaram juntos para um ensaio sensual que vai ao ar na próxima sexta-feira (28). Durante as fotos, Gracyanne revelou qual era a parte que mais gosta no corpo do marido.
 
"A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre. Também sou muito apaixonada por tudo nele", revelou. Belo, no entanto, mostrou que a preferência dele é a nacional.
 
"Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela", disse o cantor. No entanto, de acordo com Gracyanne, os dois não adotaram o sexo anal como parte da rotina.
 
"Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", contou a musa fitness.




Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários