Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Eles voltaram! Ex-BBBs Fernando e Aline aparecem se beijando em foto

Aline e Fernando (Foto: Instagram / reprodução)Aline e Fernando (Foto: Instagram / reprodução)
O ex-BBB Fernando Medeiros usou a sua conta no Instagram, neste sábado, 2, para confirmar o que muitos fãs já especulavam: o carioca reatou seu relacionamento com Aline Gotschalg, com quem viveu um affair dentro da casa do "BBB 15". "Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa... Vc é incrível", escreveu ele.
Ao EGO, pouco depois do post, Helena, a tia de Fernando, disse que a família ainda não tinha visto a foto que o rapaz publicou e que não tinha confirmação da reconciliação. Inclusive a mãe dele, Jaíra.
"Para a gente ele não falou nada ainda, não temos a confirmação e não vimos a foto. Vou olhar agora. Mas sem dúvida estamos satisfeitos. Felizes! E vamos receber a Aline de braços abertos. Ela é muito chegada", declarou.
Mais cedo, Aline já tinham dado a entender que os dois estavam juntos novamente. A ex-BBB compartilhou em sua rede social uma imagem aparece exibindo suas curvas com um maiô decotado e faz charme ao posar com um cenário paradisíaco ao fundo, a bordo de um luxuoso iate. Fernando Medeiros postou uma foto no Instagram também, em que aparece em um fundo branco, que parece ser do mesmo iate em que Aline estava.
Fernando e Aline se envolveram dentro da casa do "Big Brother 15". Ao sair do confinamento, Aline afirmou que queria manter o namoro com o carioca. No entanto, Fernando se envolveu com Amanda Djehdian. Logo após todos saírem do programa, Aline disse que perdoava Fernando, mas não quis saber de reatar o namoro. Os fãs torciam muito pelos dois e eles chegaram a dar indícios de que estavam voltando a ficar próximos ao participar de uma micareta na Bahia. Agora, eles voltaram!!!
Amanda não comenta reconciliação= Procurada pelo EGO, Amanda Djehdian preferiu não comentar a reconciliação dos ex-BBBs. A assessoria de imprensa da morena afirmou que ela não falará sobre o assunto.

Já a assessora do casal "FerLine" - como os fã de Fernanda e Aline se referem aos ex-BBBs - publicou uma mensagem em rede social: "Pronto! Para a alegria de muitos e tristeza de poucos, O Beijo!!! (...) Sorte, amor e sucesso a todos!"


Fonte: Ego

Postar um comentário

0 Comentários