Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Andressa Urach fica morena e desabafa: 'agora me reconheço como sou'

Andressa Urach fica morena e desabafa: 'agora me reconheço como sou'Depois de colocar a venda todo o seu antigo guarda-roupa sensual e passar a adotar um visual mais sóbrio e discreto, Andressa Urach deixou de ser loira e assumiu a cor natural dos cabelos. A transformação aconteceu neste sábado (18) em um salão de beleza paulista. Em conversa com o site Ego, Andressa disse que a nova cor dos fios tem a ver com a sua mudança interior. "Estou feliz! Me amando! Decidi mudar tudo na minha vida, afinal aquela Andressa morreu. Vencer meus antigos complexos me deixa muito feliz. Nunca me aceitei como fui. Hoje eu me amo e me aceito. Só me achava bonita se fosse loira de cabelos longos e olhos azuis. Desde os 15 anos era escrava do excesso de vaidade. Usava megahair e lente de contato azul. Hoje estou liberta disso", contou. Assumir sua morenice também vai contribuir para a saúde dos fios. Segundo Urach, o antibiótico que toma diariamente vem enfraquecendo seu cabelo. "Decidi também escurecer para deixar ele vir natural. O loiro deixa o cabelo muito quebradiço e quero deixar ele crescer. São muitos anos de química. Hoje me amo e me aceito como sou. Antes eu tinha medo de envelhecer e comecei a aplicar toxina botulínica a partir dos 21 anos. Hoje não aplico mais. Pelo contrário, quero mais é ter rugas, ficar velha e ver o tempo passar", garante Andressa.



Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários