Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-BBB baiana, campeã da 6ª edição, conta como multiplicou em seis vezes o prêmio

Ex-BBB baiana, campeã da 6ª edição, conta como multiplicou em seis vezes o prêmioDona de uma pousada em Porto Seguro (BA), Mara Viana, baiana que venceu a sexta edição do BBB, mostrou sua veia empreendedora em uma entrevista ao site Uol. A ex-participante do reality show declarou que aumentou seu patrimonio para R$6 milhões de reais. "Via esse dinheiro como um capital de giro, que eu precisava movimentar para poder mudar de verdade a minha história. Se eu fosse viajar, comprar roupa, gastar, hoje estaria sem nada. Peguei o prêmio para trabalhar. Era enfermeira havia 15 anos e hoje faço o meu próprio horário. Minha vida mudou, e para melhor", conta Mara, que se orgulha de poder oferecer o melhor tratamento para sua filha - que não anda por conta de uma paralisia cerebral.
 
A empresária também usou o prêmio para comprar imóveis, uma casa mais confortável para a família, ampliar a escola que já tinha antes do programa e investir em um novo ramo de negócios.  "Moro em uma cidade turística e por isso sabia que teria um retorno muito bom, o que acabou dando certo. A procura é muito grande na alta temporada", disse em entrevista. Com um balanço financeiro equilibrado, a ex-BBB declara que troca de carro a cada dois anos com o rendimento da pousada e de seus sete imóveis alugados. "Vivo há quase 10 anos desse dinheiro do 'BBB'. Calculo que meus bens hoje estão avaliados de R$ 5 a R$ 6 milhões", finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários