Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Sepultamento de padre Geris causa comoção entre fiéis

Missa realizada para velar o corpo do madre que morreu na quinta-feira (20), em Itabuna. (Foto: Imagens/ Giro em Ipiaú)Missa realizada para velar o corpo do madre que morreu na quinta-feira (20), em Itabuna. (Foto: Imagens/ Giro em Ipiaú)

Foi enterrado nesta sexta-feira (21) o corpo de um padre que morreu após sofrer um acidente de carro ao levar um tiro e perder o controle da direção na cidade de Camamu, no sul da Bahia. O sepultamento ocorreu na cidade de Ipiaú, no Cemitério Jardim da Saudade, e atraiu uma multidão. O caso comoveu os moradores da cidade.
De acordo com a polícia, o padre Gerisvaldo Batista dos Santos, de 51 anos e integrante da Paróquia de Ituberá, seguia em direção a Camamu, ambas situadas no sul do estado, quando foi atingido por disparo de uma arma e perdeu o controle do carro que dirigia, no dia 8 de novembro. "O crime aconteceu na BA-001, na entrada da cidade de Camamu, a 23 quilômetros de Ituberá. Estamos trabalhando com outras possibilidades além de latrocínio, como lesão seguida de morte. Nenhum suspeito foi encontrado ainda", explica a delegada Camila de Souza.
O padre ainda foi encaminhado com vida para um hospital de Itabuna, onde ficou em coma, mas morreu na quinta-feira (20). "Ele era uma pessoa muito animada, promovia eventos, fazia trabalhos sociais eu o conheci em Gongongi (BA), porque somos de lá. Depois fui para São Paulo e ele foi para Ituberá, voltei há pouco tempo, ele já estava internado", conta o Padre Joelson que está na Paróquia de Ituberá. Gerisvaldo Batista, também conhecido como padre Geris, estava na paróquia desde 2008 e foi ordenado padre em 1999.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários