Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ivete Sangalo dá bronca em Ratinho e faz com que o apresentador peça desculpas a Claudia Leitte

Ivete Sangalo dá bronca em Ratinho e faz com que o apresentador peça desculpas a Claudia LeitteIvete Sangalo foi a convidada especial do Programa do Ratinho (SBT) desta quinta-feira (27). O apresentador não poupou elogios à cantora que mostrou toda a simpatia que lhe é peculiar, mas não deixou de dar uma bronca no comunicador. Tudo começou porque no dia anterior à entrevista, Ratinho criticou Claudia Leitte por ela não aceitar participar da atração dele e, como forma de pirraça, anunciou a participação de Ivete para esta quinta. No palco do programa, Ratinho revelou uma conversa de bastidores que teve com Ivete: "Vou aproveitar que a Ivete tá aqui pra pedir desculpa porque ontem eu falei que a claudinha leite não queria vir ao meu programa. Agora eu decobri que ela é contratada da Globo, ela nao pode vir. Ela (Ivete) me deu uma bornca". A juazeirense completou: "Eu puxei a orelha dele; é porque você e muito doido também né? Isso é igual a paquera mal-sucedida, bota logo nas reedes sociais (risos). Tem que dizer venha que eu te amo e eu tenho certeza que ela vem".

Postar um comentário

0 Comentários