Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

VIAMETRO TRANSPORTES TEM VAGAS PARA AUXILIAR DE TRÁFEGO, MOTORISTA E COBRADOR

O departamento de Recursos Humanos da Viametro Transportes Urbanos, empresa que opera no Sistema Inteligente de Transportes (SIT), no município de Ilhéus, está selecionando candidatos, de ambos os sexos, para duas vagas na função de Auxiliar de Tráfego, uma para Mecânico e duas para cobrador (a), sendo estas últimas destinadas a pessoas com deficiência.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@viametro.com.br, ou entregá-lo na portaria da Viametro, situada na Avenida Governador Roberto Santos, s/n, Bairro Fundão.
Conforme o Setor de Recursos Humanos (RH) da empresa, para a função de Auxiliar de Tráfego, o interessado deve ter idade mínima de 23 anos, ensino médio completo, conhecimento de informática (Excel) em nível médio, sendo desejável experiência mínima de seis meses na atividade.
Para a vaga de Mecânico candidato deve ter concluído o ensino fundamental, idade mínima de 18 anos e experiência de seis meses na função.
Cobrador –A empresa também tem duas vagas na função de Cobrador para pessoas com deficiência, ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Os contratos de trabalho serão regidos pela CLT, com direito a ticket alimentação e vale transporte.

FONTE: OTABULEIRO

Postar um comentário

0 Comentários