Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-BBB Karla, hoje empresária e mamãe, lembra rivalidade com Grazi Massafera.



Quem acompanha “BBB”, certamente vai lembrar da bailarina Karla, a pernambucana da quinta edição do reality. Considerado por muitos como a melhor de todas as edições, o programa revelou o trio inseparável Jean, Grazi e Pink, que venceu o grande duelo com o grupo dos “Inacreditáveis”, composto por Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália, Tathy Rio e morena aí acima.

Karla tinha apenas 21 anos quando decidiu se inscrever no programa para buscar seus objetivos. “Nunca quis seguir carreira artística”, diz ela, que chegou a apresentar por um ano um programa de variedades numa TV local da sua cidade. Oito anos depois, ela, que voltou à vida agitada em Boa Viagem, em Recife, vive uma nova fase: há dois meses, Karla deu à luz Carolina, sua primeira filha, fruto do seu casamento de dois anos com o médico Natanael.
Sexta colocada na atração, Karla deixou o Rio de Janeiro seis meses após ser eliminada do programa. A carreira de modelo e bailarina, exercida desde os seus 15 anos, deu lugar aos estudos na faculdade de Publicidade e Propaganda. Formada, partiu em busca do sonho: “Minha intenção era comprar por R$ 1 real e vender por R$ 2”, revela ela, que investiu todo o cachê do ensaio nu na “Sexy” no salão de beleza que montou junto com a mãe. Karla também é dona de três óticas na cidade e já se prepara para inaugurar mais uma filial. “Deu para melhorar de vida”, conclui.
Hoje, com 29 anos (e os cabelos lisos), a pernambucana avalia sua passagem pelo “BBB5” como prematura. “Entrei focada no prêmio, mas não tive malícia. Era muito nova e inocente”, diz ela, contando que teve a oportunidade de mudar sua trajetória no reality. “O Boninho me chamou para voltar, mas eu não quis. Não consigo repetir as mesmas coisas que eu fiz. O que deu, deu, bola pra frente. Quero experiências novas”.
Karla diz que mantém a amizade com os companheiros do seu grupo até hoje. “Nos falamos direto pelo Facebook”, conta. Dos embates com Grazi Massafera e sua conterrânea Pink, ela não guarda nenhuma mágoa: “Elas foram falsas no programa. Deveria ter jogado como elas”, dispara. “Eu vejo a Grazi como uma pessoa que teve muita sorte. Muito mais sorte do que talento. A empresária dela apostou no talento que nem ela mesma sabia que tinha. Nem ela imaginou que chegaria onde chegou”.
Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários