Em Ilhéus o prefeito Newton Lima ( Sem partido) tem “se mostrado” muito prestativo quanto a equipe de transição apresentada pelo prefeito eleito, Jabes Ribeiro (PP).
Newton já até recebeu Jabes no gabinete para tratar sobre o assunto. Porém, os encontros e as informações da transição só tem servido para gerar notícias. A equipe que é composta pelo o ex-reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz, Joaquim Bastos, o procurador federal Israel Nunes, Isaac Albagli (presidente da Bahia Pesca), o consultor Carlos Mascarenhas, Vladimir Hughes, John Ribeiro (irmão de Jabes e diretor do escritório local da Bahia Pesca), Victor Veiga e Marcos Paulo Azevedo até o momento não teve, de fato, nenhum integrante nomeado pelo atual prefeito.
Informações chagadas a redação do O Tabuleiro dão conta de que a equipe de transição pretende conhecer convênios, contratos e projetos em andamento do município nos governos estadual e federal. Por orientação do prefeito eleito, a equipe também pretende trabalhar uma possível reforma administrativa, mas, por enquanto, falta informações e para isso, Newton precisa nomear a comissão.
0 Comentários