Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Nicole Kidman diz que teve de ser persuadida a fazer cenas de sexo em filme com Tom Cruise.


Nicole Kidman revelou em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, que teve de ser persuadida pelo diretor Stanley Kubrick para se entregar às cenas de sexo do filme “De Olhos Bem Fechados”, que estrelou ao lado de seu marido na época, Tom Cruise.
“Stanley teve que me persuadir a encontrar a sexualidade do filme no começo, mas nós filmamos coisas que eram muito mais chocantes e que não entraram”, disse a atriz.
Nicole contou ainda que, durante as filmagens, o diretor queria tentar usar o próprio casamento dos protagonistas como inspiração: “Na tela, o marido e a mulher estão se estranhando, e Stanley queria que nós usássemos nosso casamento como uma suposta realidade. Ele usava o filme como uma provocação, fingindo que aquela era a nossa vida sexual”.
Os rumores de que o longa tivesse acabado com o casamento com Tom Cruise também foram negados pela atriz, que disse que ambos era muito próximos na época. “As pessoas pensavam que o filme foi o início do fim do meu relacionamento, mas não acredito nisso. Tom e eu éramos muito próximos até então”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários