sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Ex de Thammy Miranda, Julia Paes está na torcida pela filha de Gretchen em “Salve Jorge”. A ex-atriz pornô, que mudou de nome e agora assina MC Juju Paes, diz que Thammy “quebrou tabus” ao estrear no horário nobre: “Hoje a gente se fala pouco, mas existe uma amizade. Acho que ela vai arrasar e não deve se preocupar com as críticas, afinal, ninguém chega chegando. Thammy é uma vencedora por ter feito pornô e estar na Globo”.
Julia não renega o passado, mas afirma que ela e Thammy começaram a carreira de forma errada. “Quando se trata de dinheiro a necessidade fala mais alto. Nós pensamos e decidimos aceitar fazer o filme juntas. Estávamos frustradas na época. Depois da exposição, as portas se fecharam e passei a ser barradas em testes”, lembra Julia.
Mãe de Gabriely, de dois anos, e casada com o produtor Gabriel Ribeiro, Julia está focada agora na carreira de cantora e DJ e tenta se livrar dos rótulos que a persegue. “Mudei de nome justamente porque minha imagem na internet estava associada a pornografia. No meu funk não entra palavrão. Mudei meus valores. Gosto de mandar uma ideia forte sem apelar”.

0 comentários:

Postar um comentário